quarta-feira, 10 de março de 2010

Seguir

Pra quê olhar para trás quando o caminho é para a frente ?
Pra quê pensarmos no passado se é o presente que vivemos ?
Pra quê dizer 'para sempre' se o 'para sempre' sempre acaba ?
Quero respostas. Quero-as rápido. Quero caminhos. Quero escolhas. Quero sonhos. Quero errar. Quero corrigir o erro. Quero perdoar. Quero amar. Mas não basta querer...
Mas agora eu sei o que quero. Sei bem.
Quero viver quem me vive, amar quem me ama, olhar por quem olha por mim e deixar para trás quem diz que me ama mas não o prova. Se acreditas, eu acredito !
Porque uma coisa é certa. Dificil não é lutar por aquilo que queremos, mas sim desistir daquilo que mais amamos.

3 comentários:

João Simões disse...

Muito Bom!

Ganda nervosa, mas percebe-se mais do k bem a mensagem!

João Simões disse...

so mais uma cena puzest um contador de visualizaçoes de paginas, n foi dakeles de HIT COUNTERS, k so conta as visitas (so agora deite 3 ou 4 numeros de visualizaçoes).

João Simões disse...

respondi-te la no meu blog

Enviar um comentário