segunda-feira, 1 de março de 2010

Do pior -.-

Nem sei por onde começar .
Talvez por dizer que tive questão-aula a matemática e que era difícil comó caralho. Se era difícil, mal a fiz. Mas porque motivo, é que a matemática é tão lixada ? E os stores ? Esses ainda a lixam mais, fazendo testes e fichas que nos fazem puxar pela cabeça até ao limite, e mesmo assim não dá em nada. Sim, porque se quisessem melhores resultados, tentariam tornar a coisa mais fácil. Mas não é o que se vê. Mais de 50% da turma está com negativa. É possível ? É .

Antes disto, aconteceu um episódio muitíssimo engraçado para alguns, já para outros ...
Então.. Decidi ir para as cavalitas da Sra. Ana Mónica Canário, ela lá pegou em mim, a cena estava calma. Até aqui tudo bem. Uma ideia MUITA estúpida surge na cabeça de Cátia Lopes, que decide ter piada e cuspir uma pastilha da boca. Essa pastilha acerta-me e cai no cabelo de Mónica. Ela muito aflita sacode. E sacode-me também a mim... Sim, caí no chão. A Cátia não esperando algo tão bom, desata a rir. E eu estendida no chão. Até tive alguma sorte, uns metros acima estavam sardinhas espalhadas pelo chão. Eu caí mais abaixo. Mas depois veio um acto decente, a Mónica levantou-me. E não fez mais que a sua obrigação. Pelo menos há um motivo para rir durante as próximas semanas.

Parece que o melhor momento do dia foi mesmo a hora de almoço, passada no bar da escola. Recordações e histórias dos anos anteriores que nos surpreenderam. É bom relembrar bons momentos do passado. É bom saber que esses momentos permanecem nas nossas memórias.
As histórias partilhadas nunca são demais. Os momentos com a família de amigos são para ser recordados, sempre.
Porque há coisas que duram, sempre.

3 comentários:

agoofyM disse...

esse momento comigo foi o melhor do dia, qual hora de almoço qual quê!

Daniela Moreira disse...

Foi o pior. Tenho a mão negra.

Catia disse...

Juro que ainda me rio com istooo ahah

Enviar um comentário