terça-feira, 2 de março de 2010

Querer é fácil

É claro que já todos quisemos uma coisa que foi bastante difícil de obter, ou nem a obtemos sequer.
Mas o lixado é quando temos uma coisa, a deixamos fugir e temos uma vaga ideia de que não vamos voltar a tê-la. Isto não deve acontecer uma única vez, mas sim constantemente, o que não era suposto.
Depois há o meio termo, a indecisão. Será que quero ? Será que não quero ?
E quando a temos : 'Bem, não era basicamente isto que eu estava à espera'
Ou quando não temos : 'Não sei como vou viver assim... '
É algo assim so género.
Isto pode acontecer com coisas materiais. E quando não é somente com coisas materiais ? É fácil querer, porque se gosta. Mas é difícil torná-lo nosso. É difícil tirar da cabeça que não voltará a ser nosso. É difícil aceitar. É difícil tudo !
E agora o que se faz ? Nada. Luta-se e espera-se.
O fácil é difícil, mas não é impossível. Só pouco provável.

2 comentários:

João Simões disse...

vai ver o ultimo tutorial k eu puz no meu blog, talvez concigas melhorar mais o teu site!

http://1-everything-for-everyone.blogspot.com/

andreia disse...

eu amo-te minha princesa, a mim já me tens, e nao precisas de lutar para que fique. esatrei contigo, sempre que me quiseres :)

Enviar um comentário