quarta-feira, 17 de março de 2010

Filosófica

Foi na terça-feira, 16 de Março pelas 18h15. Recebi uma notícia extremamente boa. E o que me deixa mais contente é ver alguns colegas furesterados ahah. É a melhor parte disto tudo. Porque querem tanto um objectivo que sabem que é impossível de atingir. Só seres como eu são capazes de o fazer. Uma simples tentativa no máximo levar-vos-á a um 15. Excepto a minha colega do lado que aproveita para copiar por mim e consegue um 16.6 x). Querem saber o que foi né ? Bem.
EU TIVE 17.7 NO TESTE DE FILOSOFIA CARALHO.
Mas que fique bem claro, arredondado é 18 x)

Aproveito para dizer que nesse mesmo dia, foi o dia de aniversário da Sra. Ana Mónica Canário. Nome mencionada numa publicação anterior. Por esse mesmo motivo, de ela fazer anos, decidi tornar-me numa pessoa extremamente chata e cada mesagem sim / mensagem não, aproveitava para lhe desejar os PARABÉNS. E agora sei que fui a pessoa que naquele dia mais vezes lhe desejou os PARABÉNS :)
PARABÉNS MAIS UMA VEZ MÓNICA CANÁRIO ! ly

2 comentários:

Catia disse...

és uma convencida do c*lh LOL

Daniela Moreira disse...

Convencida não, Realista baby. Eu sei que também querias.
NÃO É PARA QUEM QUER, É PARA QUEM PODE !

Enviar um comentário